Sexta-feira, 19 de Julho de 2019
01-07-2010 | 11:00
TCU aprova viabilidade de trem bala
O diretor-geral da ANTT informou que o TCU aprovou na última terça o estudo de viabilidade do projeto TAV Brasil, que prevê a implantação de trem de alta velocidade entre Rio de Janeiro, São Paulo e Campinas.

O diretor-geral da Agncia Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Bernardo Gonalves de Oliveira, informou que o TCU aprovou na ltima tera-feira o estudo de viabilidade do projeto TAV Brasil, que prev a implantao de trem de alta velocidade entre Rio de Janeiro, So Paulo e Campinas.

Com a deciso do TCU a ANTT poder, dentro de 15 dias, iniciar processo licitatrio para a escolha do consrcio de empresas responsvel pelo empreendimento. Segundo Oliveira, a agncia pretende publicar o edital j na semana que vem. Os grupos investidores tero prazo de cinco meses para entregar suas propostas, adiantou. (Fonte: Agncia Cmra)

Assessoria do Sinduscon

Telefone: 9245 1472