Olá, seja bem-vindo (a)!
Terça-feira, 17 de Setembro de 2019
NOTÍCIAS
18-09-2013 | 10:53
Tablets são adicionados aos itens permitidos no Minha Casa Melhor
Limite de preço para os aparelhos, porém, ainda não foi revelado


Quem participa do famoso projeto do “Minha Casa Minha Vida” provavelmente já ouviu falar do “Minha Casa Melhor”: com ele, os brasileiros que conseguiram uma casa através do benefício mencionado acima têm acesso a uma linha de crédito de 5 mil reais para comprar todo o tipo de item, entre móveis, eletrodomésticos e eletrônicos.

Mas por que nós do Tecmundo estamos falando de algo que não tem nada a ver com tecnologia? O fato é que o Minha Casa Melhor até agora só permitia a compra de computadores desktop e notebooks. Segundo a Info, porém, nossa presidenta acaba de aprovar a proposta de incluir tablets nessa lista.

Ainda precisamos esperar, no entanto, por informações sobre qual a faixa de preço dos tablets que serão permitidos nessa categoria. “Não foi falado o teto de preço, mas os tablets de até R$ 799 representam 68% de todos os vendidos no Brasil. Vamos informar as faixas de preço e o que representam dentro das vendas para o governo definir”, explicou Humberto Barbato, presidente da Abinee. (Paulo Guilherme, Info)

 

Sindicato das Indústrias da Construção do Estado de Mato Grosso - Sinduscon-MT
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193, Centro Político Administrativo
Centro Sindical do Sistema FIEMT - Cuiabá-MT - CEP: 78049-940 - Tel.: (65) 3627-3020
Anuncie - Política de Privacidade
2014 -Todos os Direitos Reservados
V3 Agência Web