Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019
03-08-2016 | 09:22
Por obras de recapeamento, ponte que liga Cuiabá a Várzea Grande ficará fechada por três dias
De acordo com as informações da Prefeitura de Várzea Grande, as obras terão início nesta quarta-feira (3) e seguem até a sexta-feira (5). Por conta disto, a ponte ficará interditada totalmente das 8 horas até às 16 horas. Depois, o tráfego de veículos será liberado novamente.

Reprodução

As obras de recapeamento da avenida da FEB, em Várzea Grande, irão impactar novamente o trânsito. Por conta dos serviços, a ponte Júlio Muller ficará interditada – por aproximadamente 8 horas - durante três dias (3, 4 e 5). Quem precisar trafegar entre as duas cidades (Cuiabá e Várzea Grande) precisará ir por rotas alternativas.

A dica para quem deseja trafegar entre as duas cidades é encontrar rotas alternativas de acesso. Para quem segue de Cuiabá para Várzea Grande poderá acessar a cidade vizinha pelos seguintes caminhos: via Miguel Sutil (Ponte Nova); via Miguel Sutil (Ponte Mário Andreazza); via 31 de Março (Ponte Sérgio Motta).

O recapeamento da avenida da FEB visa minimizar os defeitos causados pelas obras do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) na via. Por enquanto, o modal segue paralisado e uma decisão é aguardada na Justiça. As partes seguem conversando, na tentativa de conseguir um acordo para a retomada dos serviços. Até agora, foram gastos mais de R$ 1 bilhão.

Wesley Santiago, Olhar Direto