Olá, seja bem-vindo (a)!
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
NOTÍCIAS
16-04-2018 | 14:57
Parceria oferece desconto a associado para curso sobre eSocial
Qualificação será realizada no dia 24 de abril de 2018, no horário das 8 às 17h, na sala de Treinamentos da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cuiabá; inscrições podem ser feitas até quinta-feira (19)

Reprodução

A Prado Treinamento Profissional promoverá no dia 24 de abril o curso “e-Social versão 2.4.02 Prático” com a utilização de software da folha de pagamento para transmissão dos arquivos em ambiente de teste. O objetivo é capacitar os participantes sobre como preencher corretamente as informações trabalhista e previdenciárias no sistema da folha de pagamento, de acordo com as novas regras de validação da Versão 2.4.02 do Manual do eSocial, bem como demonstrar a transmissão  dos arquivos para a base da Receita Federal em ambiente de testes do eSocial.

O curso oferece desconto para colaboradores de empresas associadas ao Sindicato das Indústrias da Construção do Estado de Mato Grosso (Sinduscon-MT).  Para associados ao sindicato, o valor do curso é de R$ 300,00 e para demais interessados, R$ 450,00. O pagamento pode ser feito via depósito bancário ou boleto. A qualificação será realizada na Sala de Treinamentos da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cuiabá, no horário das 8 às 17h. O público-alvo do curso é formado por profissionais das áreas de Recursos Humanos (RH), Administração de Pessoal,  Contábil e demais interessados.

O facilitador do curso é o professor José Alfredo do Prado Junior, professor, consultor, diretor executivo da empresa promotora da qualificação, especialista na área trabalhista e previdenciária com experiência de mais de 10 anos. Ele tem uma atuação permanente como professor, promovendo o desenvolvimento e qualificação  de profissionais ligados às áreas de Contabilidade, Recursos Humanos e Administração de Pessoal, através de cursos presenciais e In Company, palestras e seminários.

O conteúdo programático do curso inclui: Identificadores utilizados no eSocial, Primeiros Cadastros a serem enviados, Admissão de Empregados, Folha de Pagamento, Segurança e Saúde do Trabalhador, Afastamentos Temporários , Convocação para Trabalho Intermitente, Trabalhador sem Vínculo, Rescisão de Contrato de Trabalho, Ambiente de Testes e Cronograma da obrigatoriedade do eSocial. Os participantes terão oportunidade de aprender a mexer no sistema usando nootebook,basta legar seu próprio equipamento.

As inscrições podem ser feitas  até a próxima quinta-feira (19) no site da Prado Treinamento Profissional (www.pradotreinamentos.com.br) ou pelos e-mails cursos@pradotreinamentos.com.br ou treinamentotrabalhista@gmail.com. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 41 3387 5175 ou 65 3627 3020. A CDL Cuiabá está localizada na Rua Cândido Mariano, 775 – Centro.

Anderson Pinho, Assessoria de Imprensa do Sinduscon-MT
Sindicato das Indústrias da Construção do Estado de Mato Grosso - Intermunicipal
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193, Centro Político Administrativo
Centro Sindical do Sistema FIEMT - Cuiabá-MT - CEP: 78049-940 - Tel.: (65) 3627-3020
Anuncie - Política de Privacidade
2014 -Todos os Direitos Reservados
V3 Agência Web