Olá, seja bem-vindo (a)!
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
NOTÍCIAS
12-07-2018 | 08:38
Ministério do Planejamento divulga chamamento público para seleção de propostas do programa de apoio às concessões municipais e estaduais
Os editais necessários para iniciar o processo serão publicados até o final do mês de julho.

Reprodução

A partir do mês de agosto, agentes públicos locais poderão enviar ao Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão as propostas para o processo de chamamento público do Programa de Apoio às Concessões e Parcerias Público Privadas de Estados e Município. Nesta primeira fase, o chamamento será para projetos de iluminação pública e de esgotamento sanitário em municípios com mais de 100 mil habitantes.

Os editais necessários para iniciar o processo serão publicados até o final do mês de julho. Na página do programa serão divulgados critérios de seleção e de priorização das propostas, conforme regras formuladas pelo Fundo de Apoio à Estruturação e ao Desenvolvimento de Projetos de Concessão e Parcerias Público-Privadas da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios (FEP).

O governo estima aplicar nos estudos necessários aos projetos cerca de R$ 40 milhões, entre recursos do FEP e organismos multilaterais de crédito que atuam junto ao programa. O processo está sendo organizado pelo Ministério do Planejamento e pela Caixa Econômica Federal. Clique aqui para mais informações. 

 

Agência CBIC de Notícias
Sindicato das Indústrias da Construção do Estado de Mato Grosso - Intermunicipal
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193, Centro Político Administrativo
Centro Sindical do Sistema FIEMT - Cuiabá-MT - CEP: 78049-940 - Tel.: (65) 3627-3020
Anuncie - Política de Privacidade
2014 -Todos os Direitos Reservados
V3 Agência Web