Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019
CLIPPING

15-09-2015 | 09:56
Justiça multa ex-diretores da antiga Amaes
Argumento é de quem em vez de cumprir a sentença, eles editaram uma resolução normativa que previa a tarifação do esgoto sobre 100% da água utilizada

A juíza Célia Regina Vidotti, da Vara de Ação Civil Pública e Ação Popular da Capital, multou os ex-diretores da Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário de Cuiabá (Amaes), Karla Regina Lavratti e Jacírio Maia Roque, em R$ 5 mil cada um.

A multa é relativa a uma tentativa de ambos em burlar os efeitos de uma sentença que havia definido que a tarifa de esgoto fosse calculada com base em 80% do volume de água consumida. Ao invés de cumprir a sentença, eles editaram uma resolução normativa que previa a tarifação do esgoto sobre 100% da água utilizada.

Midia News