Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019
06-05-2009 | 10:04
Governo assina contratos de construção
"Desde que o governador Blairo Maggi assumiu o governo de Mato Grosso sempre teve um único propósito, que é o desafio de mudar a vida das pessoas que moram aqui pra melhor.

Dar condições ao cidadão de possuir sua casa própria é uma maneira de diminuir as desigualdades regionais e por conseqüência melhorar as condições sociais das pessoas", foi desta maneira que o secretário Chefe da Casa Civil e interino de Comunicação Social, Eumar Novacki, definiu a importância que o governo do Estado dá à questão de diminuição do déficit habitacional no Estado, durante o evento de assinatura dos contratos para a construção das primeiras 998 unidades habitacionais do Programa Federal Minha Casa Minha em Cuiabá e Várzea Grande, ontem, na Casa Civil.

De imediato as obras para a construção das 499 casas em Cuiabá e 499 em Várzea Grande, devem ser iniciadas. De acordo com secretário de Infraestrutura, Vilceu Marcheti, nesses dois residenciais o Estado entrará com uma contrapartida em dinheiro de 3% do valor total dos empreendimentos, ou seja, algo em torno de R$ 1, 1 milhão. "Com essa contrapartida esperamos dobrar o número de casas".

Fonte: Gazeta Digital