Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018
10-08-2018 | 09:00
Contrato ABNT/ABDI possibilita acesso a normas e tabelas aplicáveis ao BIM com valor mais baixo
Parceria permite acessar o conteúdo mediante o pagamento de apenas 20% do seu valor de face.

Reprodução

A Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) busca continuamente contribuir para o aumento da competitividade e da produtividade das indústrias e dos produtos nacionais, bem como para elevar as competências dos profissionais brasileiros. Para tanto, a Agência desenvolve diversas ações articuladas e coordenadas com o governo e o setor privado. Um dos principais eixos de atuação da ABDI é o apoio à Normatização Técnica, especialmente para a difusão de produtos e processos inovadores.

Nesse sentido, foi firmado contrato com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) para disponibilização de Normas e Tabelas aplicáveis ao Building Information Modeling (BIM), mediante o pagamento de apenas 20% do seu valor de face. Com isso, a ABDI facilita o acesso à normalização BIM, acelera a disseminação das tecnologias para a modelagem da construção e contribui para o avanço, a passos firmes e largos, da modernização e da indústria da construção civil do país. Clique aqui para acessar o catálogo de normas.

Agência CBIC de Notícias