Domingo, 25 de Fevereiro de 2018
09-02-2018 | 10:16
Construção civil abre diálogo com o TCU para avaliar aperfeiçoamento das fiscalizações

Agência CBIC de Notícias

O presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins, esteve hoje com o Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Augusto Nardes, e desencadeou diálogo institucional para abordar aspectos técnicos que podem fomentar uma melhoria nos procedimentos de fiscalização realizados pelo tribunal. O objetivo da entidade é repetir a exitosa parceria com o tribunal em 2014, que culminou na publicação de uma cartilha sobre a contratação de obras públicas, assentando o entendimento do TCU sobre as melhores práticas.

O documento é referência para empresários do setor. Além de Martins, a delegação da CBIC contou com o advogado e consultor da CBIC, Fernando Vernalha; João Geraldo de Souza Maia, representante do Sinduscon-GO; e a engenheira Denise Soares, gestora dos projetos da Comissão de infraestrutura (COP) da CBIC. Também participaram do encontro, Luis Afonso Gomes Vieira e Cláudio Sarion Altounian, assessores do ministro.

Agência CBIC de Notícias
Sindicato das Indústrias da Construção do Estado de Mato Grosso (Sinduscon-MT)
Avenida Tancredo Neves, 93 - 2· andar - Bairro Jardim Petrópolis - Cuiabá (MT)
CEP 78070-122 - Fone: (65) 3627-3020