Sábado, 20 de Julho de 2019
12-07-2010 | 12:10
CBIC e CEF promovem workshop
Amanhã, terça-feira (13), será transmitido ao vivo, na CBIC TV (www.cbic.org.br), das 8h30 às 15h30, o workshop “Análise Compartilhada da Norma de Desempenho” - NBR 15575 – Edifícios Habitacionais de até 5 pavimentos – Desempenho, que acontece no auditório do Sinduscon-SP.

Amanh, tera-feira (13), ser transmitido ao vivo, na CBIC TV (www.cbic.org.br), das 8h30 s 15h30, o workshop Anlise Compartilhada da Norma de Desempenho - NBR 15575 Edifcios Habitacionais de at 5 pavimentos Desempenho, que acontece no auditrio do Sinduscon-SP.

O workshop promovido pela Cmara Brasileira da Indstria da Construo, juntamente com a Caixa Econmica Federal. As instituies desejam criar uma oportunidade para o debate amplo na direo de se obter um posicionamento integrado da Cadeia Produtiva da Construo Civil, acerca das diversas interpretaes dos avanos e desafios que a referida norma tcnica trar ao mercado.

Na oportunidade sero convidados para o debate o Ministrio do Desenvolvimento da Indstria e Comrcio, o Ministrio das Cidades, membros do CTECH Ministrio das Cidades, Academia, entidades da cadeia produtiva, laboratrios e consultores.

Para assistir a transmisso na CBIC TV basta enviar um email para [email protected], solicitando uma senha de acesso ao site e informando a entidade de classe da qual associado.

No perodo da tarde, a partir das 14h, ser possvel participar do debate formulando perguntas e comentrios por meio de um chat disponvel na prpria sesso da CBIC TV. (Fonte: assessoria da CBIC)

Assessoria do Sinduscon

Telefone: 9245 1472