Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
24-07-2014 | 11:47
90t.i oficializa parceiro em Cuiabá
É o orçamentista Naudylann Dantas, responsável pela Multitec Serviços Técnicos

A 90t.i está com novidade nessa segunda quinzena de julho. Com diversos clientes pelo Brasil, a empresa mineira está investindo agora na abertura de parcerias comerciais nas capitais onde se concentram a maior parte de seus clientes. Fruto desse trabalho de expansão, o primeiro parceiro oficializado e já com atividades em andamento é um antigo conveniado da 90t.i estabelecido em Cuiabá. Trata-se do orçamentista Naudylann Dantas, responsável pela Multitec Serviços Técnicos, usuário do Compor 90 há alguns anos, com uma vasta experiência na área de orçamentação de obras.

Através dessa iniciativa, as empresas e engenheiros autônomos de Cuiabá e demais cidades do Mato Grosso poderão entrar em contato diretamente com a Multitec para agendamento de demonstrações dos softwares Compor 90 e Gestor 90, além de esclarecer informações gerais sobre a aquisição de cada um deles.

Isso facilitará ainda mais o acesso ao conhecimento das rotinas e funções dos sistemas da 90t.i, que hoje são referências nacionais em orçamentação, planejamento, controle e gestão de obras. Vale destacar ainda que as empresas que tiverem interesse na aquisição dos softwares e forem associadas ao Sinduscon-MT, outro parceiro da 90t.i na região, terão descontos no valor da licença de uso.

A Multitec já está à disposição para o recebimento de contatos para agendamento de apresentações do Compor 90 e negociações de aquisição do software. Em relação ao Gestor 90 também já podem ser esclarecidos detalhes e feito um levantamento para posterior demonstração do ERP.

O contato para os interessados pode ser feito na Multitec pelos telefones (65) 3644-2596, (65) 9664-0889  ou ainda pelo e-mail naudylann@multitecservicostecnicos.com.br.

Com informações da Assessoria de Imprensa da 90t.i