Segunda-feira, 20 de Maio de 2019
29-06-2010 | 12:41
Sinduscon se reúne com instituições laborais

O Sinduscon/MT se reuniu nesta terça-feira, pela segunda vez com representantes de sindicatos laborais de diferentes regiões de Mato Grosso, bem como, com a Fetiemt – Federação dos Trabalhadores da Indústria do Estado de Mato Grosso. A reunião faz parte da programação que objetiva o pleno cumprimento das convenções trabalhistas.

A reunião se estendeu até pouco após as onze horas e teve início por volta das oito horas da manhã. O próprio presidente do Sinduscon, Cezário Gonçalves, conduziu as negociações, que avançaram. Nos próximos dias as negociações devem ter prosseguimento, até que se chegue a uma proposta que atenda as duas categorias.

Assessoria do Sinduscon

Telefone: 9245 1472