Olá, seja bem-vindo (a)!
Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019
NOTÍCIAS
18-09-2013 | 11:13
Caixa Econômica Federal abre consulta pública sobre as novas composições do Sinapi
Sugestões podem ser enviadas nos próximos 60 dias. Composições são divididas nos grupos: Habitação, Fundação e Estruturas, Instalações Hidrossanitárias e Elétricas e Saneamento e Infraestrutura Urbana.

A Caixa Econômica Federal abriu consulta pública sobre os procedimentos de aferição das novas composições de serviços de engenharia do Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil (Sinapi). As composições estão divididas em três lotes: Lote 1 - Habitação, Fundação e Estruturas; Lote 2 - Instalações Hidrossanitárias e Elétricas e Lote 3 - Saneamento e Infraestrutura Urbana.

O material disponível para consulta inclui considerações gerais sobre a metodologia adotada para cada Grupo de Serviço, as composições analíticas desse grupo e seus respectivos cadernos técnicos.

A metodologia em consulta pública foi elaborada pela Fundação para o Desenvolvimento Tecnológico da Engenharia (FDTE), contratada por meio de licitação em 2012. A consulta pública estará aberta no período de 60 dias. Para participar, acesse o link: http://www1.caixa.gov.br/gov/gov_social/municipal/programa_des_urbano/SINAPI/consulta_publica.asp


Fonte: Rodrigo Louzas, PiniWeb

Sindicato das Indústrias da Construção do Estado de Mato Grosso - Sinduscon-MT
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193, Centro Político Administrativo
Centro Sindical do Sistema FIEMT - Cuiabá-MT - CEP: 78049-940 - Tel.: (65) 3627-3020
Anuncie - Política de Privacidade
2014 -Todos os Direitos Reservados
V3 Agência Web