Domingo, 29 de Maio de 2016
associe-se

"Preencher registro de associados (02) duas vias" Cópias: -

Contrato Social ou estatuto social vigente, registrado no Órgão competente e todas as alterações; - Cópia do cartão do CNPJ; - Balanço patrimonial do último exercício fiscal; - Documento indicando, em ordem de precedência, até três representantes da associada perante o SINDUSCON/MT, que deverão ser escolhidos entre os sócios cujo nome figurar no Contrato ou Estatuto Social da empresa, e/ou por representante por procuração devidamente arquivada na Junta Comercial; -

Pagamento à vista da mensalidade do mês corrente, conforme o Capital abaixo, será cobrado por opção do associado o adiantamento de 5 (cinco) mensalidades em cheques pré-datados, ou seja caso a empresa não adota esse procedimento em cheque, pode ser adotado em boleto. 1) O preenchimento do Registro de Associados deverá ser totalmente preenchida em todos os campos; o não atendimento implicará pela não aceitação da mesma por esta administração; 2) Sempre que houver Alteração Cadastral, Contrato Social, Telefones, E-mail ou outra, nos informe de imediato.

Sindicato das Indústrias da Construção do Estado de Mato Grosso (Sinduscon-MT)
Avenida Tancredo Neves, 93 - 2· andar - Bairro Jardim Petrópolis - Cuiabá (MT)
CEP 78070-122 - Fone: (65) 3627-3020